CAMI OLIVEIRA
Um novo jeito de conectar marcas e pessoas!
O que as mulheres querem? Como se comunicar com elas? O que as motiva a consumir um produto e uma determinada informação?
Com o empoderamento feminino e as mudanças nos papeis sociais, as mulheres assumiram 85% do poder e decisão de compra, e elas também têm buscado cada vez mais informações de qualidade, produtos e bens que as representem e o consumo de marcas que estejam alinhadas aos seus propósitos.
Muitas empresas e veículos ainda sentem dificuldade de entender o universo feminino e falar a língua delas para aumentarem suas vendas, clientes e notoriedade no mercado e assim seguirem crescendo.
Com mais de 13 anos atuando no mercado digital e com o foco em conteúdo, projetos, ações e estratégias voltado ao público feminino, me consolidei como especialista em comunicação, marketing digital e inteligência para mulheres.
Meu trabalho é criar um relacionamento diferenciado para marca, veículos e empresas com o público feminino, além de conectá-los, agregar valor e gerar conversão.

Sou jornalista graduada pelo Mackenzie em São Paulo, redatora criativa e Fashion Journalist especializada e mestre em Marketing Digital pelo IPAM - The Marketing School | IADE - Creative University de Lisboa, Portugal.
Com longa experiência no mercado nacional e internacional de comunicação e multimídia, atuo como Gerente de Projetos Especiais de Comunicação e Conteúdo para marcas; CRM e Customer Experience; Branded Content; Redatora Digital e especialista em Marketing Digital e Marketing de Conteúdo com passagem por grandes agências e empresas, como Microsoft, Editora Escala e Batanga Media Group/VIX.
CARREIRA
ALGUNS DESTAQUES
- Fundadora do Unidas Da Fossa (unidasdafossa.com), a primeira plataforma digital exclusiva para mulheres passando por problemas afetivos e que proporciona uma experiência 360º de conteúdo e SAC customizado. Em um ano de existência, o Unidas Da Fossa já possui um engajamento orgânico mensal de 1MM de mulheres e soma mais de 100 mil seguidoras e leitoras.
- Gerente de Social Media dos canais da FOX Latin American Channels no Brasil.
- Gerenciamento Projetos de Conteúdo e Branded Content para grandes marcas femininas nas plataformas da Microsoft. Criação de canais customizados para Pedigree, Colgate, Corega, Unilever, L'Oréal, TAM, Gol e outras.
- Atendimento de contas, elaboração de projetos especiais, redatora digital e Social Media do projeto Carinho de Mãe da Coca-Cola (Del Valle) e do "De Carona Com Elas", o site feminino da Petrobrás para dicas de mecânica e viagem para mulheres.
- Editora-chefe dos sites das revistas femininas da Editora Escala, como Oficina da Moda, Bella Noiva, Bella Cabelos, 7 Dias, Dieta Já e Meu Pet.
- Experiência em branded content, storytelling e digital entertainment content.
- Especialista em SEO, SEM, ferramentas de otimização, rankeamento e monitoramento de audiência em sites e mídias sociais concluídos pelo Google e pelo Facebook.
- Certificação em Inboud Marketing e Marketing de Conteúdo pela Hubspot e Rock Content.
- Mestre em Marketing Digital pelo IPAM - The Marketing School em Portugal, tendo como tema de pesquisa o Marketing de Conteúdo com ênfase em CRM, Pós-Storytelling e Branded Experience.
TOP 5 RAZÕES PARA TRABALHARMOS JUNTOS
Entendo que o Marketing é personalizar, contar histórias inovadoras e oferecer uma experiência de marca inesquecível.
1.
2.
Crio conteúdos e campanhas baseados em estratégias inteligentes que incentivam a inovação e sempre com foco
em aumentar reputação e as vendas da empresa.
Elaboro todos os conteúdos adaptados com as últimas tendências e novidades do universo digital, adotando linguagens, ferramentas e técnicas relevantes para o
público-alvo.
3.
Elaboro relatórios e pesquisas sobre o comportamento, os hábitos de compra e de consumo feminino para alinharmos 100% com o discurso da sua empresa.
4.
Tenho um profundo conhecimento e compreensão sobre os consumidores mais formidáveis de todos: mulheres.
5.
TOP 6 RAZÕES PARA TRABALHARMOS JUNTOS
Entendo que o Marketing é personalizar, contar histórias inovadoras e oferecer uma experiência de marca inesquecível.
1.
2.
Crio conteúdos e campanhas baseados em estratégias inteligentes que incentivam a inovação e sempre com foco
em aumentar reputação e as vendas da empresa.
Elaboro todos os conteúdos adaptados com as últimas tendências e novidades do universo digital, adotando linguagens, ferramentas e técnicas relevantes para o
público-alvo.
3.
Elaboro relatórios e pesquisas sobre o comportamento, os hábitos de compra e de consumo feminino para alinharmos 100% com o discurso da sua empresa.
4.
Tenho um profundo conhecimento e compreensão sobre os consumidores mais formidáveis de todos: mulheres.
5.
A sua marca tem uma história, chegou a hora de criar uma mensagem com essa história, e levar para o público certo e da maneira certa.